Enviamos seu pedido com muito cuidado para que chegue até você com rapidez na sua casa mas caso você precise devolver ou até mesmo fazer a troca de algum produto . Fiquem Tranquila(o) . Somente seguir nossos procedimentos abaixo .

A Política da Loja Nanda Looks está baseada no Código de Defesa do Consumidor .

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO 

PEÇAS BRANCAS , BODYS E CROPPEDS NÃO SERÃO TROCADOS EM NENHUM CASO 

CUSTOS DO FRETE

A loja Nanda Looks oferece aos seus clientes a primeira troca por conta da loja, mas utilizamos as seguintes regras:

- A loja Nanda looks somente será responsável pelo frete referente a primeira troca do cliente, caso sejam necessárias outras trocas o frete deverá ser pago pelo cliente.

- Caso o cliente tenha comprado pela forma de envio FRETE GRÁTIS a loja cobrirá o frete de envio do produto para loja , e o frete de retorno para o cliente será por conta do mesmo .

- Caso o cliente tenha pago o seu frete normalmente a loja cobrirá o frete de envio para a Loja de volta para o cliente.

 

Prazos de Trocas e Devoluções dos Produtos :

DEVOLUÇÃO : O cliente deverá manifestar a sua vontade no prazo de 7 ( sete ) dias , a partir da data que recebeu seu pedido em sua casa . Caso queira devolver um produto ou troca-lo, os produtos devolvidos deverão estar em perfeitos condições e sem sinais de uso.

TROCA: Deve solicitar a troca no prazo de 7  ( sete ) dias corridos após receber o seu pedidos 

Como solicitar a troca 

Peço que envie e- mail para [email protected] e nos escreve um breve relato do motivo da troca , informando numero do pedido , seu nome completo . E aguardar nosso retorno no prazo de 48 horas uteis .

PRODUTOS EM PROMOÇÃO NÃO SERÃO TROCADOS

PEÇAS BRANCAS , BODYS E CROPPEDS NÃO SERÃO TROCADOS 

Produtos em promoção não serão trocados 

REEMBOLSO ( ESTORNO ) 

O cliente poderá optar por um vale compras caso preferir e efetua um novo pedido em nosso site 

Pedidos pagos no cartão de crédito serão devolvidos direto no cartão , nós da Loja Nanda Looks devolvemos o valor para operadora quando os produtos chegam até nós, o reembolso é feito pela sua operadora de acorco com o fechamento da sua fatura podendo demorar até 30 dias . Cabe informar que isso pode ocorrer de acordo com o fechamento da sua fatura .

Pedidos pagos em boleto será estornado na conta corrente do cliente .

PEDIDOS COM ENDEREÇO ERRADO 

Se o cliente preencher o endereço errado em nosso site ou caso efetuar pedidos pelo whats e nos informar algum dados do endereço errado é de responsabilidade do cliente pagar um novo frete ( Caso o pacote volte para a loja )

Assim que o pacote chega na loja entramos em contato com o cliente informando o procedimento para reenvio do pedido 

Qualquer dúvida pode contactar por email : contato @nandalooks.com.br 

Ou diretamente pelo whats da nossa loja (011) 96420-7072